Janke28, seria interessante se você coloca-se as informações da tradução, como nome do grupo que a traduziu, site do grupo, e a equipe de tradução (Responsáveis, tradutores, revisores e etc...), assim você também daria os seus devidos créditos, mas é só uma dica, não se sinta na obrigação de colocar.abraços e ótimo post irei baixar, sempre tive a curiosidade de jogar Xenogears . ^^
Citação de: ™†‘¯§ђΘČ͝’†™ em Março 10, 2012, 03:51:06 pmJanke28, seria interessante se você coloca-se as informações da tradução, como nome do grupo que a traduziu, site do grupo, e a equipe de tradução (Responsáveis, tradutores, revisores e etc...), assim você também daria os seus devidos créditos, mas é só uma dica, não se sinta na obrigação de colocar.abraços e ótimo post irei baixar, sempre tive a curiosidade de jogar Xenogears . ^^ ^^ estas informações tbm ate que gostaria de ter coloca, mas tentei ir atras do antigo site onde baixei mas infelizmente já não existe mais, já tenho estas isos já quase 2 anos por isso nem tenho informação da equipe que traduziu, somente o nome de um dos possíveis tradutores porque realmente merecem seus créditos , conseguindo esse possível nome estarei colocando um abraço a todos.
Ótimo jogo, zerei ano passado.Sobre os tradutores se me lembro bem, tem duas versões do primeiro CD, uma feita pelo Rafael Quinalha (tradução) e Makson Jr. (revisão) do grupo p.o.b.r.e traduções(acho que não esta completa), e a outra foi feito o CD1 e o CD2 pelo José Carlos Domingos (aka jdomingos) acha que não pertence a nenhum grupo. Ele lançou a versão 1.1 FINAL em 2011: nela foi corrigida alguns ponteiros.Se me lembro bem, acho que era isso, espero ter ajudado, se não for isso que alguem me corrija.
Aqui informações Autor: José Carlos Domingos (aka jdomingos)Grupo: NenhumSite: NenhumVersão: 1.1 FINALHistórico:- Versão 0.90 BETA: 03/10/2010- Versão 0.94 BETA: 17/10/2010- Versão 1.0 FINAL: 23/12/2010- Versão 1.1 FINAL: 26/02/2011Mídias de distribuição: ISO traduzida e xdelta3Progresso: Diálogos - 100% / Menus - 100% / Itens - 100% / Acentuação - 100% / Vídeos - 100% / Gráficos - ?? Fonte aqui http://www.romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=25&lid=866